mercredi 24 décembre 2008

faltam 33 min

Tornaremo-nos mais generalistas, não vão vocês (ou eu) pensar que isto dos bigodes é um fetiche doentio que acabará como o filme "O Perfume". salvo seja!

É véspera de Natal, dizem por aí, a mim cheira-me mais a Primavera por razões óbvias (mas isso não interessa).
E eu, como pessoa não tradicionalista do engonhar em casa a ver filmes decadentes que conseguem divertir as pessoas, incluindo-me a mim ( o que ainda é mais triste) fui ao cinema com um limão, para assistir, não a um fetiche doentio mas a um amor ainda mais.



1. imposível de perceber o porquê de apenas estar numa sala de cinema em todo o país
2. um noir et blanche lindo que retoma ao ponto 1.
3. a fotografia do filme, a linguagem dos planos, a música (magnifico e desconcertante)
4. e para não prolongar muito finalizo com A teoria

"Tu connais la loi des essuie-glasses? L'amour est comme ça. Lorsque l'un se rapproche, l'autre s'éloigne."

basicamente somos todos pára-brisas <3

3 comments:

ana limão a dit…

ora! eu bem que fiquei fã disto. temos é de fazer mais vezes este tipo de coisas! oui? <33 coeur

ana limão a dit…

oui oui cherry <3

betânia liberato a dit…

eu tenho de ver isso :O

 
 
Copyright © bigode
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com