dimanche 15 novembre 2009

Se por acaso me vires por aí, disfarça, finge não ver
Diz que não pode ser, diz que morri num acidente qualquer
Conta o quanto quiseste fazer, Exalta a tua versão
Depois suspira e diz que esquecer
É a tua profissão

E ouve-se ao fundo uma linda canção de paz e amor
Se por acaso me vires por aí vamos tomar um café
Diz qualquer coisa, telefona, enfim, eu ainda moro na Sé
Encaixotei uns papeis e não sei
Se hei-de deitar tudo fora
Tenho uma série de cartas para ti
Todas de uma tal de Dora

E ouvem-se ao fundo canções tão banais
De paz e amor
Se eu por acaso te vir por aí passo sem sequer te ver
Naturalmente que já te esqueci e tenho mais que fazer
Quero que saibas que cago no amor acho que fui sempre assim
Espero que encontres tudo o que quiseres
E vás para longe de mim

E ouve-se ao fundo uma velha canção de paz e amor
Na sexta-feira acho que te vi à frente da Brasileira
Era na certa o teu fato azul e a pasta em tons de madeira
O Tó talvez queira te conhecer, nunca falei mal de ti
A vida passa e era bom saber que estás em forma e feliz

E ouve-se ao fundo uma triste canção
De paz e amor.

JP. Simões




 
 
Copyright © bigode
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com