mercredi 21 avril 2010

mon nom c'est julie

Estes dias tenho-os passado na lua, o que me vai mantendo viva são os redbulls grátis que andam por aí, é!
As crises da 1h da manhã são perigosas e é bom partilha-las com pessoas doidas que dizem sim aos meus
desvarios. Plano: uma viagem de ida e uma mudança de identidade garantida através de duas palavrinhas apenas:

liberté e croissant (obrigada vasco por partilhares a tua sabedoria comigo).
Claro que seria uma estudante de fotografia, mas isso já fora definido pelo julien.
As fotografias da voyage continuam a aparecer,
e chove muito, muito lá fora não sei porquê.





Interlúdio Comercial:
INDIE LISBOA 2010, começa já amanhã,
venham todos, nem que seja para me fazerem uma pequena visita,
no S. Jorge, todos os dias das 18h às 22h



 
 
Copyright © bigode
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com