vendredi 20 février 2009

Aproveito então para tentar actualizar o meu circuito cultural com "O Café" que tive a oportunidade de assistir ontem no Teatro Nacional S. João.
É sempre bom regressar aquele teatro e ver as pessoas a envolverem-se profundamente mesmo diante dos nossos olhos, onde elas são a própria corrupção, o vício, o adultério, a vigarice e onde o café não é saboreado, apenas lhes serve de ponto de encontro.


Vemos então várias relações amorosas, financeiras e sociais a serem debatidas e corrompidas a cada passo que se dá, acompanhadas com esclarecimentos de conversões de dinheiro por um personagem enigmático que circula invisivelmente pelo palco. Um interessante ensaio com música ao vivo e instalação video que serve como ponto de interacção entre personagens.


Para a semana, já tenho no meu roteiro "A Cidade dos que Partem", no TeCA ^^

1 comments:

rita a dit…

eu queria tanto ir ver 'a cidade dos que partem'! e 'o café' também não me importava nada de ver..
*inveja* =P

 
 
Copyright © bigode
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com