lundi 23 mars 2009

onze <3


"moi a parler d'amour, et toi a parler de parapluies"

o filme "dans paris" apoderou-se de mim e de tudo o que me apetece dizer.
é já o bichinho de paris a falar mais alto, e o cinema francês que me espera por lá.

O novo filme de Christophe Honoré é lançado um dia antes da minha chegada a cidade do amor e adquiri-lo-ei.
"La Belle Personne", novamente e para não variar com a bela pessoa que é Louis Garrel.
AH, e o Alex Beaupain, com as suas melodias possivelmente também fará parte do meu guia parisiense.

Tudo isto, juntamente com 19+19,5 é caso para dizer que estou bastante sorridente ^^

6 comments:

betânia liberato a dit…

que cara de desconfiada é essa,miss?

telma a dit…

estou ansiosa pelo filme tambem ^^

Ana a dit…

arranjaste-a! ^^

e já só fatam 10

ana limão a dit…

eu estou com uma cara bem adequada à situação por acaso.
amanhã de manhã quando leres isto, eu vou estar a dormir, só entro às 15h ~~

agora vou tentar trabalhar!

Unknown a dit…

http://br.olhares.com/foto2646558.html

Ana a dit…

http://br.olhares.com/foto2646558.html

 
 
Copyright © bigode
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com