samedi 19 septembre 2009

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

papel de parede procura-se.
e a delpy está ali só porque é bonita e combina com as florzinhas.

as cocorosie estão-me a dar miminhos, mas não estão a ser suficientes.
hoje os tvcines estão fraquinhos e o top chef só começa daqui a 1h. tenho um perú para fazer, mas tenho preguiça, antes não fazia porque não tinha cola mas agora tenho e é mesmo só a preguiça a falar mais alto.
a minha agenda está vazia nos próximos dias e fica feia assim, os meus sábados recheados ficaram no porto.
tenho de acabar o chéri até quarta-feira (acho que amanhã já o acabo) para ver logo logo o filme. e tenho de ir procurar o perú branco-albino-anjo para fotografá-lo.

um charlie bartlett agora dava jeito, ó se dava.



 
 
Copyright © bigode
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com